Publicado em Deixe um comentário

Piloto falece durante o voo e copiloto realiza pouso de emergência no MS

Após decolar da cidade de Barreiras – BA com destino a Americana – SP, Benedito Fernando Ricci de 59 anos, teve um mal súbito durante o voo.

Após o ocorrido, a bordo de uma aeronave King Air C90A (Turbo hélice – Bimotor), o Copiloto Matheus Pasquotti fez um pouso de emergência no aeroporto Internacional de Campo Grande (MS).

Matheus Pasquotti assumiu o comando da aeronave, solicitou atendimento médico e logo pousou em Campo Grande, por volta das 10h. Segundo o órgão responsável junto a equipe médica, antes mesmo de pousar, Ricci teve um infarto e entrou em óbito.

Copiloto lamenta perda em rede social

“Acordamos hoje pela manhã, tomamos nosso café, preparamos nossas coisas, tiramos o avião do hangar e fomos fazer o que mais gostamos de fazer ….. VOAR …. mas no meio do caminho, como em um piscar de olhos, você se foi meu amigo !!!!! Me faltam palavras para descrever o que estou sentindo, descrever o que foram esses 5 anos voando juntos, bagunçando e dando muita risada !!!! Agradeço a Deus por ter conhecido um cara como você, amigo, companheiro, um piloto dedicado e que amava voar ! Peço a Deus que conforte todos os seus familiares com o Amor e a Paz que só o Senhor Jesus pode dar !!!!”

– Matheus Pasquotti
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *